Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Teaser EXO 2014

Essa é minha primeira postagem, Meu nome é lay :v mas vou assinar #Ladylay pq sou diva B| ...

Eu to quase morrendo aqui, com Teaser do Exo x.x

Resolvi postar algumas(muitas) fotos aqui, por que quero compartilhar essa minha felicidade com vocês... Os ataques ao verem as fotos não é culpa nossa, pls u.ú

(Me socorre)   My opiniao: Ta tudo perfeito tudo maravilindo, Ta matando as Ex0t1cs :v...




Essa imagem aki foi mto dificil deu conseguir,mas consegui u.u sou foda.. 

Olha como que o blackout ta?? Esse nego, Ta muito lindo .. Ta parei e.e XD...

Podem me matar, mas minha opiniao é ele ta bonito porem  NÃO COMBINOU COM ELE, NAU GOSTEI U3U

Mas Q?? Please, ''sorry,sorry'' mas oque é isso? SEHUN NASCEU PARA SER LOIRO E ARCO-IRIS :) não gostei Ç.Ç


Ainw, me socorre , olhar sexy do Tao , Olhar meigo do baek, fofura do xiumin, e o Chen ta parecendo um Galã *0*...

Esse é o Logotipo, no começo nau da pra entender muito bem e.e .. mas se vc olhar bem da de entender . 

Se Perceberem, As listras fazem uma divisão entre o E - X- O


 EXO irá promover o seu novo mini-álbum em EXO-K e EXO-M, na Coreia e China, respectivamente. Eles fizeram uma parceria com a Samsung Music. Os usuários do aplicativo terão uma chance de ganhar ingressos para o próximo showcase do EXO, de 1 a 9 de abril, e o "EXO Comeback Show" será transmitido ao vivo também através do Samsung Music em 15 de Abril.  Lembrando que as fotos são individuais e.e

 

Até breve #Ladylay u3u


Nenhum comentário:

Postar um comentário